terça-feira, abril 7

Decorando com jornais e revistas .

Oii gatas! O post de hojé e sobre decoração o blog nesse aspecto tava muito parado eu ando tendo umas ideias para  meu quarto novo resolvi compartilha com vocês achei super econômico (apesar de ainda não ter feito falta coragem ) .E decoração com jornais,revistas apesar de hojé em dia muita pouca gente usar e uma ideia boa e barata na minha opinião e super fácil de colocar ainda mais pra quem ta com pouco dindim  pra compra papel de parede ou adesivos  .Então chega de fala e bora vê alguns modelos de quarto com paredes decoradas por jornais,revista .









Alguém ai já teve uma parede decorada com jornais ou revistas ? Alguém vai fazer ?
Espero que tenham gostado se eu criar coragem e fizer mostro aqui pra vocês .
                                                                 BigBeijoo

10 comentários:

  1. Eu acho super legal, já decorei o quarto da minha amiga com jornais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Aline deve ter ficado bonito .
      Volte sempre .
      Beijoos

      Excluir
  2. Com mangás/Hqs fica lindo também. Adorei!

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Loisih volte sempre .Beijoos

      Excluir
  3. eu adoro posts de decoração e sempre que vejo quero fazer algo aqui em casa.
    essa é uma super dica... gasta pouca grana e tem uma decoraçao super linda
    adorei seu cantinho ja te seguindo
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta tipo eu Jessyka fico louca quando começo a ver decoração demais tenho vontade de fazer tudo ainda mais quando e baratinha .
      Que bom que gosto! Seja bem vinda !
      Espero você no próximo post beijos..

      Excluir
  4. Amei a ideia.. Quero meu futuro quarto preto e branco e isso me deu uma grande ideia hahaahaah

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz em saber .
      Volte sempre.

      Beijoos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gosto Andrielly!
      Volte sempre

      Beijoos

      Excluir