quinta-feira, abril 9

Apaixonadas por Moletom

Oii meninas !Quase que hojé não tem post de novo (ontem o moldem não quis ajuda hojé tava a mesma coisa).Mais graças a deus a minha rede estabilizo  e vamos ao post de hojé.
Meninas essa semana ta fazendo um frio .. que meu Deus eu amo frio gente pra mim e a melhor época todo mundo cheirosinho,bem vestido...amoo frioo <3. Pesando nisso  resolvi fazer um post com moletom quem não gosta  ainda mais depois que ele ganho  varias versões fofas nada melhor  que fica quentinha e super estilosa .

Então vamos lá :








E ai meninas gostaram ? BigBeijoo

4 comentários:

  1. moletons são um charme, que pena que minha cidade faz tanto calor, então nem uso, rs amei o post!

    http://bypatriciacamargo.com/video-comprinhas-e-presentes/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pati fiquei trite por você.Que bom que gosto .Volte sempre
    BigBeijoo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo moletom ♥
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir