segunda-feira, abril 6

Agora elas estão nos pés .



Oii meus amores ! Como foi o feriado de vocês?espero que bom  o meu foi ótimo.

Então meninas o post  de hojé e sobre um sapato que eu vi hojé (rsrs) na verdade vi vários.Oque me fez ter a ideia desse post de hojé essa moda foi o estouro de 2014 com as bolsas de franjas (quem não queria  a famosinha bolsa de franjas) .
 As franjas  ela ainda  vai continua esse ano só que com menos flash agora ela aparece com menas atenção pois ela esta nos pés de um jeito sutil .Serio gente fiquei loca de tanta gente usando essas franjas nos pés até crianças! (fiquei com a vista até doendo kkk).
Achei uma graça , certeza que essa moda vai pega em outros sapatos como já fez a um tempo atras nos sapatos de saltos . Bora ver alguns modelos .




Meninas vocês acham que pega ?Que ai já  que a sua ?
  Espero que tenham gostado !.
                                                             Beijoos

                    Beijoos

6 comentários:

  1. Achei linda!

    Beijos, Jay
    http://blogderole.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo, acho lindoo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então Evelyn !
      Volte sempre
      BigBeijoos

      Excluir
  3. Eu amo mas tenho tenho nenhuma bubububu =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas em tão Gabi! Volte sempre beijoos

      Excluir