quarta-feira, abril 1

4 melhores looks do Lolla Palooza


Oii meninas ! Hojé venho fala dos melhores looks pra mim do lolla palozza ta gente eu escolhi só blogueira e youtubers achei que devia  fazer isso pois elas arrasaram nos looks e por que a maioria dos looks que agente posta e sempre das  celebridades(pra fala a verdade não achei nada demais o looks delas)e pra sai um pouco do clichê nada melhor do que escolher essas pessoas que agente adora e que arrasaram nos look.
 Serio gente a Jade sempre arrasa com o seu estilo rip chique  que  acompanha a Jade no insta sabe que eu tô falando  ela adora peças mais rips  e sempre ta usando . Dessa vez ela esta com aquele rip mais chique que agente costuma ver muito a Vanessa Hudgenr usando. Gente posso fala a Jadoca arraso serio..

Gente eu adoro a farkile sempre tô vendo os videos .Serio mais o look dela me surpreendeu e muito jamais esperei a Deise monta um look tão básico e ao mesmo tempo com uma pegada rip . Serio fico lindo foi um dos meu preferidos .
Taci preciso  nem disser que ela  arrazoo ela tava com um look fofinho(do jeito que ela gosta) e ao mesmo tempo glam .#ameilook
Dani Azevedo tava em um look super básico com uma pegada meio rock  oque deixo o look harmônico e parecendo super confortável.

Qual foi o look preferido de vocês?

BigBeijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário