segunda-feira, março 30

Resenha : Produto pra espinhas - Minancora .

Oii meus amores !Oficialmente estou de volta (rsrs)  resolvi trazer pra vocês hojé uma resenha  .
Esse  final de semana resolveu me aparece duas espinha (olha que não sou de ter espinhas)e pra piora elas estavam doloridas . Então me lembrei de um produto que a minha mãe comprou pro meu irmão no ano passado eu já tinha testado e queria fazer uma resenha pra  vocês mais sempre esquecia...preciso me aparecer duas espinha pra me falar um pouco desse produtinho que e maravilhoso .





Agora chega de enrolação e vamos a resenha .Gente pensa em um produto bom de começo eu não dava nada por ela ainda mais na hora que minha mãe disse que o "Neymar uso" ,e a vendedora avia dito na mesma hora falei isso e papo de vendedora pra vender produto ruim pras pessoas .
De fato não sei se isso e verdade  mais queimei a minha língua porque o produto e muito bom ele tem um cheiro de gelol esses remédios pra dor  e fora que e super fresquinho  tem uma textura cremosa que da pra ser sentida assim que colocamos no dedos ela seca a espinha tipo muito rápido as minhas estavam enxadas e diminui muito o tamanho usei ela por dois dias e não tenho mais as benditas espinhas hee.O único aspecto ruim e que pelo fato dele ser tão cremoso  na hora de tira ele fica em pouco na pele tem que ter um pouco de paciência ,tira isso adorei a Minancora ouvi dize que ele também e bom pra outras coisas sem ser espinhas mais como ainda não testei .Fica a minha dica pras espinhas .


Ela e super em conta da pra todo mundo compra minha mãe compro pro R$10,00  varia de acordo com o local que você vai compra .Gente ultima enformação básica a Minancora já e uma marca bem antiga e conhecida por alguns.

E ai meninas oque acharam  da resenha ? Alguma de vocês já usaram a Minancora  ?

                                              Super Beijooo..

2 comentários:

  1. Já usei esse produto e o que não gosto nele é que deixa a cara branca e pastosa kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade Mari esqueci de coloca esse detalhe ficamos igual a um #gaspazinho kkkk !

      Volte sempre BigBeijoo

      Excluir