segunda-feira, fevereiro 2

Blog por 7 dias parado .



Oii meus amores! Hojé venho enforma que essa semana o blog vai fica  desatualizado . Apesar de na minha prima ter internet a dela e horrível tentei posta semana passada mais não deu por isso o blog não teve post deus de quarta . Agora  eu estou em casa e tão ta dando pra posta normal mais hojé mesmo estou viajando e queria enforma vocês  pra não acharem que eu estou esquecendo do blog e de vocês. Pra vocês saberem oque vai acontecer essa semana vou grava um vlog até sábado e acho que domingo já começo a solta . Aos poucos .
Até  domingo  vai ter vlog espero que vocês  vejam BigBeijooo.

2 comentários:

  1. Tenha uma boa viagem :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luisa obrigada fiz uma ótima viagem .Me desculpa não ter respondido antes .
      Super Beijoo...

      Excluir