sexta-feira, janeiro 23

Motivo do meu sumiço e Novidade.


Oii gatas! Me desculpem a hora do post de hojé ta mega tarde .. Mais eu precisava da uma explicação pra vocês apesar de achar que vocês vão ver só amanha (sábado).
Então amores eu sumi quarta e quinta pois tive que ir "viaja"  tive que ir resolver umas coisas na cidade vizinha,acabo que não deu pra posta e ontem quinta-feira caiu uma chuva que meu Deus (ainda bem que choveu  pois tava quente demais) só que relampeio  a noite inteira eu cheguei  como cheguei a noite não deu pra posta por conta dos raios nem ver BBB e novela eu vi (chiatada..).Como eu disse no  inicio do ano quero volta a posta com mais frequência no blog então quando eu faltar por 2 dias ou mais vou me explicar(ou avisar  um dia antes)  a vocês pois algumas esperam e visitam o blog todo dia então acho que vocês tem esse direito, leitoras fieis <3 .
Quanto a novidade que falei no blog ,  não posso adiantar muita coisa , mais logo vocês vão saber .
A unica novidade que posso conta pra vocês  e que excluir o canal do youtube  não sei se alguma de vocês chegaram a ver ele. Mais pretendo volta com canal novo e pretendo contar com o apoio de vocês.
 Super Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário