terça-feira, abril 2

Sonhei com você.



Sonhei com você é  "sonhei com você "  foi a primeira vez que sonhei com você por incrível que pareça depois que você se foi deixando  saudade. Fui lembrar que tinha sonhado com você só no final da tarde de domingo fiquei  me perguntado tantas vezes "Que loco depois de anos eu sonho com ela " é ela uma amiga que perdi a uns anos atras  tantas saudades senti dos bons momentos que vivemos juntos apesar de ter sido pouco apenas 2 anos é mais acho que foi o suficiente pra perceber a pessoa tão especial tão guerreira é maravilhosa que conheci nessa minha vida .Vou guarda tudo dentro de um  lugar pequenininho  dentro do peito porque  é ela que guardamos os melhores momentos os melhores amigos é também as piores  os sofrimentos a dor  . Vou me lembra de você como uma irmã uma amiga ,uma guerreira pois isso que você foi te admiro  é te levo  como explo de vida uma menina que luto  deus de tão  pequena pela vida por tantos anos contra um mal  praticamente incurável   pena que você não consegui  vencer esse mal como a uns anos atras vencia dessa vez você não venceu quem venceu foi ele infelizmente o câncer .Tantas coisas aprendi com você aprendi a dar mais valor a vida a não me abater por qualquer coisa  a ser mais humana é hojé falo entre lagrimas sabe oque mais me entristeceu a anos atras foi ver pessoas que ném te conheciam  ném estevão perto de você te julgado ou até mesmo rindo te tratando com indiferença  agradeço a deus todos os dias por ter me dado a honra  de conhecer você de estar com você  nesses últimos anos é depois de praticamente  5 anos ter se passado mudei bastante já não sou a mesma menina de anos atras estou um pouco mais amadurecida eu sei você ta vendo  tudo ai de cima nosso trio se separou hojé cada um no seu canto as vezes nos juntamos pra nos recorda de você  mais a um bom tempo não fazemos isso hojé dou todo mês uma contribuição pra um hospital de câncer é toda vez que a moça liga pra pergunta se pode passar pra pegar o dinheiro acabo me lembrando de você acho que foi a melhor forma de tentar   sempre estar me lembrando é  jamais te esquecer apesar que melhores amigas não se esquece .Foi a forma que descobri de ajudar crianças é adolescentes que ainda  sofrem com esse mal  que um dia você  teve  que um dia você passo .Tenho uma meta pra esse ano quero conhecer esse hospital que eu e minha família ajudamos a uns anos é poder ver em cada criança em cada adolescente com um dia vi em você a felicidade de querer viver querer ficar bem .
É POR FIM TE DIGO NINGUÉM ESCOLHE ESCOLE TER PROBLEMAS  TUDO MUNDO QUER SER NORMAL MAIS NÉN TODOS SÃO ASSIM VAMOS FAZER DO MUNDO UM LIGAR MELHOR AJUDAR A QUEM PRECISAR  COMO UM DIA FOI ELA UM DIA PODE SER  QUALQUER UM DE NOS DEVEMOS PARAR COM PRECONCEITOS NOJENTOS É ISSO QUE É UM PRECONCEITO NOJENTO É DEVEMOS AJUDAR QUEM SOFRE COM  ESSE MAL OU QUALQUER OUTRO DEVEMOS SER   MAIS CARIDOSOS MAIS SERES HUMANOS

4 comentários:

  1. Aiin que lindo, hoje faz 2 anos e um mês que meu primo se foi, ou melhor mataram ele =[ Lindo o texto, recentemente quem partiu foi minha avó =[ Me fazem uma falta terrivel. Estou te seguindo

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena vida meus pêsames:(! Que bom que gosto sigo sim Beijos....

      Excluir
  2. Que texto lindo :')
    Já estou seguindo o blog!!!
    Depois passa lá de novo no meu cantinho se quiser seguir também!!!
    Beijos linda, fica com Deus :]

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto vida ! Seguindo já Beijos....

      Excluir