segunda-feira, abril 1

Playliste da semana


A playliste da semana  é de um cantor aqui da minha terra de Minas hahahaa  fala puxando R ter uma historia de vida admirável  canta musicas agitadas é românticas é semana passada deu a triste noticia  de uma suposto fim da carreira (Torcendo pra que seja só uma ideia ) é de Patos de Minas  ! Acho que não preciso falar mais nada acho que todo mundo sabe quem é  se você acerto é ele sim o Gusttavo lima . Então para homenagear o cantor é também porque eu amo sertanejo  estou na vibe de Gusttavo Lima loca separei algumas musicas do 1 ao 3 dvd dele que foi é são sucessos até hojé . Espero que gostem ! Beijinhos
                                         Gusttavo lima - coca cola

                                        Gusttavo lima- Cor de ouro

                                         Gusttavo lima-Balada
                                   
                                             Gusttavo lima-Doidaça
                                           
                                     
                                          Gusttavo lima-Gatinha assanhada
                                         
                                              Gusttavo lima-Fora do comum
                                         Gusttavo lima-Chovendo paixão
                                         
                                 Gusttavo lima-Cabelo Preto

18 comentários:

  1. Obg pela visita, ja estou seguindo. Segue de volta? :*

    http://donnapepe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seguindo agr e cm vc femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que ele vai desistir da carreira dele, depois de tanta lutta, mais cada um tem seus motivos.
    Adoro as musicas dele.
    Seguindo.
    Não esquece de me seguir.
    Bjs....
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo deus queira que ele reveja essa questão ! Seguindo Bjs....

      Excluir
  4. Eiita que tbm sou fan de Gustavo Lima ♥
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosto do post pode deixar que vou passar lá bjs...

      Excluir
  5. Oi florzinha, vi seu recado no meu blog, e vim te segui, espero que vc siga o meu tb Ok... vai ser ótimo te ver por lá!! bjs
    www.mahmaquagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii linda , eu estou seguindo seu blog e amando , você sabe que essa template é incrível né ? linda demais!
    Bom , eu estou curtindo a fan page seguindo seu blog , tem como retribuir a visitinha ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & suceesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto continua visitado o blog é deixando Comentários . Claro que sigo vida Bjs...

      Excluir
  7. Adoro as músicas do Gustavo Lima, uma pena mesmo ele desistir da carreira, mas Deus sabe o que faz, né?!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?
    Obrigada, beijos

    www.inventandomodacomthata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é que quena mesmo um grande cantor ! Que bom que gosto continua visitando é deixando comentários ! Pode deixar que vou dar uma passadinha lá sim Bjs....

      Excluir
  8. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Me segue de volta ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito o cantor, apesar de gostar um pouco de sertanejo universitário! Mas gosto é gosto!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir