terça-feira, abril 9

Oque eu fiz no final de semana !

Oie menina ! Como vocês estão? espero que bem !
O blog como vocês virão esta  semana fico  6 dias sem  post nenhum me perdoem eu ia avisar vocês só que não deu tive que arrumar as malas pra ir viajar ,então pra quem não sabe  já que não avisei nada a vocês fui para "Cabo Frio" é não esqueci de vocês portanto levei minha câmera  pra tirar fotos de alguns  lugares que fui  pena que não tirei das feirinhas que fui da próxima vou tirar varias de lá é do pessoal andado de Skate.
A cidade é super linda apaixonei to loca pra voltara logo lá  então a cidade é linda super limpa  é o mais legal que achei é a educação dos motoristas  é meninas pelo fato de perto da Praia do Forte não ter sinal não tem horar certa pra gente atravessar então os motoristas parão os carros é agente passa achei bem legal isso  é também que lá é uma cidade totalmente do esporte saia lá a  noite é via  vários meninos é meninas andando de skate é "meninas" é elas andão  super bem vi crianças pequenas com faixas de 6 a 8 anos andando super bem fiquei boba de ver crianças tão pequenininhas andando tão bem de skate  é também que lá tem muitos Patis, jogos de vôlei e futebol de arrei a noite.... Agora acho que já falei de mais é melhor vocês mesmas verem as fotos !
Antes da viagem com a prima *-* 
1 dia de praia com a afilhada e prima hahaa ! :)

2 dia de Praia

 Meninas teve um debate de passinhos muito legal que só tinha uma menina que fez passinhos super legais a menina dança muito...!

                                     
Por sorte peguei a inauguração do Museu do Surf  super lindo quando algumas de vocês forem lá de uma  passadinha super indico .
           
                             Espero que tenhão gostado Beijos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário