segunda-feira, abril 1

Loock do dia:Vermelho Vermelho inspiração Paris.

Oii meninas ! O loock de hojé meninas foi tirado lá do lookbook  eu simplesmente amei  com esses tons de vermelho um arraso que só . A blusa estampada da Torre Eiffel  supre fofa a saia que é muito "amor" to completamente apaixonada por ela com essas flores simplesmente  linda "saia linda apaixonada" (Eu quero) hahaa a bolsa uma graça ! Então acho melhor eu parar de falar né rsrs que acho que todo mundo já entendeu que eu amei o loock haha então bora ver !






                     A saia mais de pertinho  OMG linda de mais oque acharão  meninas?

                                   
                                              Acho que não sou só eu mais que estou apaixonada por esse loock oque             acharão meninas estão apaixonadas ??  8)     Quem tiver gostado comenta  !                Beijinhos......

2 comentários:

  1. Apaixonei pelo look, e pelas fotos, belíssimas.
    SEGUINDO!
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. loock é lindo mesmo a saia puro amor ! Não tinha como não se apaixonar. Que bom que gosto continue comentado os post que gosta Bjs....

    ResponderExcluir