terça-feira, abril 23

Desculpas..

Oii meninas! Primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês por ter ficado sem posta  alguns dias ou melhor 14 dias me perdoem  é que meu computador deu alguns probleminhas é estava no concerto cheguei a levar ele  3 vezes na loja só que o moço sempre falava que o computado estava ótimo ai acabava voltado com ele foi na sexta feira que o mosso abriu ele é viu que ele estava precisado de um negocio lá que esqueci o nome que tem que ser feito de seis em seis meses em todo computador  fico pronto só ontem não deu pra mim fazer post ontem por que fui buscar o computador de tarde  é cheguei praticamente as 16:00 em casa ai até estalar e tudo . Gostaria de avisar vocês que vai  voltar a te post todos os dias de novo assim como antes  é se acontecer de mim ficar sem postar muito tempo é que o computador deu algum problema.
                                            Beijinho é até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário