quinta-feira, março 14

Resenha : Melancia


Comendo melancia sozinha sem você  foi estranho mais acho que necessário, lembrei de quando agente sentava no chão da cozinha é começa a comer como se não víssemos comida a dias ou a "Melancia"  rsrs  você que dizia que melancia era a melhor coisa do mundo  eu não tinha a melancia como minha fruta preferida mais você  me fez gosta tanto dela  a preferi ela a invés  de outras frutas lembrei de quando você  me dizia que era impossível  viver sem a melancia . Lembrei da vez que você contava varias coisas como um monte de melancia na boca eu ria muito daquilo como  se fosse a melhor coisa que um casal podia fazer nos finais de semana acabo se tornado nosso parque de diversões  nosso brinquedo predileto me lembrei da vez que você me pergunto  "Pra quem não  amava melancia agora não consegue viver sem? " .É acho que  esse foi o seu erro nosso erro . Agora ter respondo consegui viver sem  a melancia o doce dela foi ficando amargo .Me afastei de tudo é de todos por aquela melancia  hojé vejo que a melancia só foi um sabor novo que me faxino  mais que nunca me pertenceu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário