quarta-feira, março 6

#Luto Charlie Brown Jr (Chorão)


Como ele diria Dias de luta, dias de glória ( Chorão ) a maioria anda não acredita eu quando soube a noticia  fiquei pasma  o chorão morreu  me lembrei da primeira vez  que ouvi a musica dele estava com os meus 7 anos  vendo malhação lutar pelo que é meu   foi amor a primeira deus de então virei fã do chorão das suas musicas suas letras tão perfeita que me encino sempre a ter o pensamento positivo é a  ser forte  tenho certeza que pra cada um ele é suas musica  teve sua importância.Então vamos relembra alguns sucessos do chorão  nesse dia tão triste :( .#LutoChorão ,#RIPChorão,#CBJrAberturaDaMalhaçãoPorChorão,#AprendiComChorãoQue,Só Os Loucos Sabem,Céu Azul,CBJR

lutar pelo que é meu


Céu azul


Dias de luta dias de gloria



Só os lucos sabem


Ela vai volta


Longe de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário