sábado, março 16

Loock do dia : Relembrado os 15


Ei meninas o loock de hojé  é do meus 15 anos como já disse resolvi  fazer o loock do dia com ele para as meninas que ainda  não fizerão  vão fazer sua festa de 15 anos é não tem nenhuma ideia de que vestido usar esse foi um dos 1 vestidos que usei vou fazer um post mais pra frente  dos meus 15 anos é mostra tudo pra você inclusive os 3 vestidos que usei   . É  para todas aquelas que estão na vibe dos vestidos .                  



 Sandália : Vizzano
 Vestido rendado Branco


                                                                                            Espero que tenhão gostado Bejinhos.....

4 comentários:

  1. Menina seu blog ta super fashion...adorei...
    Passa depois no meu e vem conferir as novidades, lançamentos, cursos e muito mais...

    www.helaynekristhine.blogspot.com.br

    se gostar pode me seguir, curtir minha fanpage ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que você vida!Pode de deixar que visito sim Bjs...

      Excluir
  2. Que vestido mais gracinha! Adorei! <3

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto Obrigado! Vista mais vezes Bjs

      Excluir