terça-feira, março 26

Coleção Inverno 2013


Oii meninas ! Hojé vim falar de um assunto que tenho certeza que todas vocês amam sapatos ... Tinha  que  fazer um post em  especial da nova "Coleção  Inverno 2013 VIA MARTE " que sou super fã    ! Amei a coleção é resolvi mostra um pouquinho dela  pra vocês  aqui no Kestephany  é deixar que  ainda não viu  o comercial  louca assim como eu pra compra logo a  nova coleção  .Agora chega de enrolar (rsrs) é vamos ao que interessa os sapatos......!





 Eu amei toda coleção só que a  bota que eu  mais gostei foi essa aqui to apaixonada  linda de mais .... Eu quero !
 As sada-lias  simplesmente to apaixonada por todas são lindas com esses  spikes é a preta  em pedraria lindas .




                                                                                           
                                                            To apaixonada na nova coleção via marte eu quero ! É vocês meninas oque  acharão  da nova coleção também ficarão  apaixonadas ?
                                                                                                     Espero que tenhão gosta Beijos...

2 comentários:

  1. Olá, você esteve no meu blog :D seguindo o seu, segue o meu ? http://voar-longe.blogspot.com.br/ :D bjos

    ResponderExcluir